6 de abril de 2011

Bem na moral...


Tenho que rever meus conceitos,meus preconceitos..pode não parecer mas tenho e muitos,mas ninguém é perfeito então...Tenho que rever meu jeito de ser,me veio a memória pessoas que não gostavam de mim,tinham nojo da minha cara antes de me conhecer só por causa do meu jeito,mas vou mudar?Não,apenas rever,arrumar ele,para poder ficar a todos os gostos,tenho que rever minha vida,pois ela pode estar toda desorganizada,numa bagunça(assim como meu quarto),será que acho meus sentimentos,minhas emoções,minhas preocupações,meus medos,minhas obrigações?Alguns desses exemplos prefiro nunca achar,apenas rever para tentar mudar...mas mudar para que?Para que as outras pessoas gostem de mim e eu não me identifique comigo msm?Mas é necessário,não mudar pra se adaptar as pessoas,mas fazer as pessoas se adaptarem a nós,meio estranho falar isso pra alguém que acha que as pessoas gostam dele,não?Cada um com um pensar diferente,cada uma com uma visão diferente,cada um muda conforme quer,se quer mudar comece fazendo algo que nunca fez ouvi uma frase engraçada mas que fez uma diferença na minha vida(to zuando)que foi a seguinte"Todos qurem mudar o mundo,mas ninguém quer secar a louça".Comece por coisas simples,não queira mudar o mundo,queira mudar seus hábitos,suas atitudes,suas ideias,seus pensamentos....Pois assim as pessoas as seus redor vão gostar de você e no mais elas vão se Adaptar a você...
Thank's =D

Divulguem ...