18 de abril de 2011

Enquanto a chuva...


Caia,as estrelas estavam envergonhadas em aparecer,em mostrar seu brilho,e a lua na sua beleza estava coberta por uma névoa....e eu ali olhando pela janela esta cena e pensando um pouco,mas pensando no que?...Pensando que muitas vezes deixei de fazer coisas que me agradavam para agradar ou satisfazer as necessidades dos outros...deixei de sentir frio para esquentar outra pessoa com meu moleton...deixei de sentir fome para satisfazer o paladar de outras pessoas...deixei de fazer coisas que eu gostava só para outra pessoa fazer o que ela gostava de fazer....não estou reclamando pelo contrário eu estava pensando...será que isso e algumas coisas mais valeram a pena?Será que tudo isso valeu a pena ser feito?....Eu me questionei com essas e outras perguntas mas em todas elas eu respondi a mesma coisa....
QUE VALEU MUITO A PENA!!!!!!
Valeu sentir frio para esquentar pessoas que amei e amo ainda hoje.....
Valeu sentir fome para satisfazer o paladar do próximo...
Valeu deixar de fazer coisas que eu gostava para fazer as coisas que outras pessoas gostavam de fazer....
Valeu a pena sentir cada arrepio e calafrios,valeu sentir aquela fome pois eu tinha que me garantir(quem lê e me conhece bem vai entende=D),valeu fazer cada coisa por ela,o por que que eu fiz isso?Nem eu mesmo sei,mesmo não querendo eu queria sak's?Mas enfim eu amo cada um de formas diferentes,pode ser com um sorriso,um gesto,uma expressão o jeito não importa o que importa é que amo vocês e MUITÃO...
Thank's =D

Divulguem ...