13 de abril de 2011

Os Home...


Poizé,hoje mais uma vez me incomodei com os "home",mas dessa vez foi mais chato.....
Primeiramente eu estava andando bem belo de skate pelo centro da cidade,quando bati num carro,tá levantei quando ouvi um cara me enchendo de palavras de baixo calão,olhei a polícia ¬¬,eles já não vão com minha cara por que ando de skate agora imagem se um skatista bate num carro....(OHGOD!!!!!),ta esperei o cara do carro estacionar e fui pedir desculpas pela batida,quando percebi o "home" tomando meu skate e me levando pra delegacia,foi aí que eu fiquei meio surtado(ha...ha...ha),mas o pior que se eu quiser posso processar os "Home",por 2 motivos:1ºpor omissão de socorro,por que houve um acidente e o "Home" omitiu socorro....o 2º por abuso de autoridade,por que ele me encheu de coisa,só falto me espanca,só não me espanco por que eu disse que era sobrinho de um PM também,pois fiquei sabendo que o "Home" que me abordou gostava de bater em menores...mas quando cheguei em casa eu falei pro meu pai e nós fomos falar com um PM amigo nosso que não foi o meu tio....e o PM amigo meu falou que o cara que me abordou tinha alguns problemas mentais,e a polícia queria mandar ele ir trabalhar em outra cidade,pois aqui ele estava causando muitos problemas.....mas enfim ficou tudo bem e não vou colocar o "Home" na justiça por pena de seu psicológico(ha...ha...ha...ha).......
Thank's =D

Divulguem ...