27 de abril de 2011

Querer...


Tudo o que eu sempre quis era ter uma vida normal...ser como todo mundo
Eu sempre quis poder ir além do que os olhos podem ver...
Sempre quis sentir algo que nunca havia sentido......
Sempre quis fazer coisas que nunca havia feito...
Sempre quis coisas diferentes nunca ficar na mesma rotina...
Sempre inventava alguma coisa para ser diferente....
Já desanimei e ainda me desanimo com pessoas que dizem "te amo" e depois não estão nem ai pra ti....
Por esses e outros motivos,como não desanimar com a vida,como não sentir vontade de sumir,como não ter vontade de acabar contudo...

Nada nessa terra pode me trazer a felicidade que eu quero,só em outro lugar mesmo e eu creio que esse dia haverá de chegar(nas palavras de Juliano Son),vai haver um dia em que não existirá mais choro,a tristeza vai acabar,aquela ansiedade pela pessoa amada vai ter um fim...
Mas quanto tempo isso vai demorar???
Thank's=D

Divulguem ...