5 de abril de 2011

Um Dia Desses....


Eu pensei em sumir,pensei em dar um tempo pra cabeça,esquecer algumas coisas,fazer alguma coisa que nunca havia feito...mas nem tudo é como queremos,conversando com alguns amigos,cada um me deu uma ideia diferente,alguns amigos disseram pra mim sumir,outros pra dar um tempo,outros me falaram que era pra mim sumi,da um tempo e esquecer algumas coisa,mas teve amigos que disseram pra mim segui em frente esquecendo de tudo,vivendo cada dia como se fosse o último,vivendo a vida do meu jeito,deixando as preocupações de lado,não esquentar com o que as pessoas diziam sobre mim,então em outro dia desses eu acordei percebendo que nada do que as outras pessoas falassem,pensassem iria me deixar pra baixo denovo.....Hoje eu percebi que essas pessoas eram apenas meus "amigos"...Caso você tenha esses "amigos" eu aconselho a fazer uma coisa...não é xingar,brigar ou querer matar....simplesmente VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO NÃO LIGANDO PARA O QUE ESSES AFETADOS PENSAM SOBRE VOCÊ =D.
Thank's =p

Divulguem ...