19 de maio de 2011

Fico imaginando....


Como seria se não houvesse mentiras...
Como seria se não existisse inveja...
Como seria se eu vivesse em um conto de fadas....
Falando nisso,se eu pudesse viver em um conto de fadas,concerteza seria um mundo mágico,um mundo onde não houvesse nada de mau só felicidades...
Criaria um mundo ao qual não poderia segurá-lo em minhas mãos e que poderia sentí-lo com meu coração,talvez eu não acreditaria nesse mundo...
Mas se fosse verdade eu poderia vê-lo com meus próprios olhos até mesmo no escuro....
E sem dúvida era lá onde eu queria estar ...
Iria esquecer dos gostos e dos cheiros desse mundo que deixei para trás...
Criaria esse mundo tijolo por tijolo mesmo sendo chato e duro as vezes.....
Mas como eu ouvi uma vez;"Sempre é bom manter os pés no chão,
Quando sua cabeça está nas nuvens
."
Thank's =D

Divulguem ...