2 de maio de 2011

Quero Tanto...

Poder acordar ao teu lado...Poder ter você comigo...
Eu quero te amar como nunca amei ninguém.....Quero poder te fazer feliz.........
Gostaria de fugir com você,ir para lugares onde só estivesse nós...Onde pudéssemos fazer várias coisas,não coisas absurdas,mas correr por campos verdes,ficar horas e horas a noite observado as estrelas e vendo o quão lindas são mas elas nem chegam ao seus pés...Poder te erguer para cima num ato de felicidade e liberdade ao mesmo tempo....
Quero poder segurar em tuas mãos sem se preocupar...
Quero poder te abraçar em sinal de carinho mas não me preocupando se estarei fazendo algo errado,sem aquele sentimento de culpa...sabe?!
Quero poder estar com você sempre e para sempre,poder sentir aquela alegria que só você me trás,de sentir a alegria por estar com quem eu amo....
Mas não adianta nada eu querer você,se você não me quiser.....!!
Thank's =D

Divulguem ...