27 de junho de 2011

Enfraquecer?...

Que nada, quando penso em enfraquecer parece q algo ou alguma coisa aparece do nada e me fortalece....Pena que isso acontece com poucas pessoas =/ ......
Hoje em dia...no nosso cotidiano, ou até mesmo em alguns de nossos relacionamentos..... as pessoas ficam "enfraquecidas" .... estão enfraquecidas, sei lá, às vezes parece falta de vontade, motivação, ânimo....não tem como querer ou tentar explicar uma coisa dessas....
O que para uns como eu (não querendo me achar mas como falei no começo do pos't eu me "fortaleço"...) parece ser algo fácil, normal.....MEU DEUS...,para algumas pessoas é algo apavorante, algo difícil de conseguir, algo anormal, algo pior que rúcula(hahaha')...
Mas a maioria das pessoas que vivem assim, sem força, desmotivadas são pessoas sem auto-estima, sem......como poderia definir uma pessoa assim em uma palavra??
Uma pessoa que praticamente se sente uma "coitadinha" , pena de si mesmo, vive pra baixo, não vou dizer que as odeio ,mas quando eu vejo uma pessoa assim já fico quase em depressão...não por mim, mas por essa pobre alma que se sente fraca até quando perde uma unha ou um fio de cabelo......
Mas só tenho algo pra falar pra essas pessoas ou até mesmo você que está lendo esse pos't e conhece pessoas assim pode falar...faço das palavras de Patrick Ceccon de Lima as minhas..."Sai dessa MARASMA"....
Thank's =D

Divulguem ...