8 de julho de 2011

Ah se eu pudesse...

Encontrar você em mim....se eu pudesse te ver sorrir...
Poder te sentir todo dia até tudo se acabar....
Seguindo no embalo da canção, da poesia, rimando versos simples de coração...
Ah se eu pudesse seguir do teu lado, passo a passo de mãos dadas....
Seguir contigo esquecendo o que havia acontecido no passado....coisas que me afastaram de você....mas que hoje o tempo apagou e você me ajudou a suportá-las....
Por mais simples que minhas rimas sejam, eu espero que encontre o seu coração....
Por mais distante que ele esteja do meu.... eu espero que um dia esses versos, essas rimas venham te alcançar e me trazer a alegria que um dia eu vivi, estando ao teu lado....
Sonhando acordado, vivendo e sabendo o quanto eu sou feliz te fazendo feliz, te fazendo sorrir...
Nem que seja aquele sorriso meio que forçado para não passar de lado....
Hoje sei o quanto eu perdi...por não ter feito o que quis, o que você queria pra mim....
O que você me ensinou não posso, nem poderei esconder....por isso vivo para te fazer feliz....
Por que isso me faz feliz, isso me ajuda a vencer meus medos, minhas angústias, minhas tribulações...Mas o que me deixa mais contente, me deixa mais alegre é saber que um dia eu e você estaremos de mãos dadas. vivendo nossas vidas como se fosse uma só...
Thank's =D

Divulguem ...