1 de julho de 2011

Precisamos dizer adeus...

...Quanto mais não queremos mais precisamos, quanto mais queremos que seja eterno, mais precisamos dizer o que menos gostamos....Adeus....
Mas por que dizer adeus é tão...difícil?....Se eu fosse um poeta meus versos não responderiam, se eu cantasse minhas composições não expressariam o quão difícil é...
Mas querendo ou não muitas das vezes não só precisamos como devemos dizer adeus...
Doloroso é, mas como não dizer adeus há uma coisa ou algo que nos machucou, que nos oprimiu, algo que nos fez errar pensar que era uma coisa e na verdade era outra...
Não pensem vocês que estou falando de uma pessoa que me fez passar talvez por essa dor, pois, não estou....mas as vezes esse "adeus" não precisa ser de uma despedida para sempre, pode ser de um tempo para pensar, respirar um pouco, viver um tempo sem ninguém só refletindo nas burradas que muitas vezes cometemos pensando que fizemos o certo, e o pior só depois que fizemos essas burradas paramos para refletir nela e nos damos conta que o que fizemos era algo que não precisava, mas não quero lembrar-me de águas passadas ou fazer vocês lembrar, mas tentar ajudar vocês e a mim mesmo a dizer adeus para essas frustrações, uma conclusão que eu daria ao meu ver boa seria: não diria pra você fugir de si mesmo, fugir de dizer bye...por que logo você se encontrará, mas também não saia dizendo pra todo mundo "adeus",
"adeus", "adeus", "adeus", !!!! NÃO!!!!
Diga
adeus para as coisas certas, para aquilo que só te fez sofrer mesmo que seja difícil, fale, pois não existe nada melhor que se sentir bem e estar bem consigo mesmo...
Thank's =D

Divulguem ...