10 de setembro de 2011

Meus Textos...


Em meu pensamento ....
Em meu coração;
Em minha vida... Alguns ainda em formação, outros na ponta do lápis e outros mais já no caderno... Não são apenas palavras, são coisas que sinto e que penso sobre determinados assuntos... Muitas pessoas já me perguntaram de onde vem a inspiração para escrevê-los, mas nem sempre eu sei responder....
Simplesmente digo: "É o que sinto" ....
E é mesmo, não preciso colocar palavras bonitas para lhes impressionar, mas as palavras simples falam por si só.... e vocês veem o resultado, alguns acham que é frescura... mas eu estou pouco me lixando para o que eles pensem.... meus textos estão e estarão para quem gosta de ler... Esse blog é mais como um desabafo, quando estou mau, não tenho medo de postar coisa sobre tal efeito...
Quando estou bem da mesma forma, algumas vezes tentei achar palavras para poder escrever... "bem na moral" não era para ser bem na moral...era para ser um nome bem diferente... e quando estava acabando, senti que deveria apagar tudo...Coisa de louco?
Talvez para você, mas para meu amigo que estava mau, fazendo coisas que ninguém gostava e ele achava que estavam gostando foi essencial, mudou de atitudes radicalmente... O que palavras, simples palavras fazem...
Mudam atitudes...Meus textos são sentimentos, muitos são tristes, outros felizes... Alguns duvidosos, mas sempre com uma intensão..não escrevo para mim, mas para vocês, assim como meu amigo se sentiu melhor após ler um pos't, talvez um dia você se sinta...lendo o meu blog, ou outro ... Sempre olhem outros blogs, se você não encontrar o que quer aqui leia o Sobre Meias Palavras ou o da Mobisol... quem sentimentos puros vai no da Poliana *-* .. estão ali do lado... você irá gostar ...de um ou de todos.... quem sabe você se identifique com algum!?.. Meus textos, são os mais puros sentimentos vindo do fundo do coração de um menino que não tem nada a oferecer...São apenas sentimentos.....
Thank's =D

Divulguem ...