20 de setembro de 2011

Ser Forte...

Para quem não sabe nesse feriado de 20 de Setembro, fui para Santa Maria visitar minhas bisavó que está bem mau...
Resolvi escrever esse pos't pelas palavras daquela velhinha de 92 anos....Palavras que chamaram a atenção, que merecem ser reescritas....
Minha bisa com toda essa idade hoje está em uma cama(vegetando) e sem conhecer muitas pessoas..... Bom vamos lá que o espaço é pequeno....
Ela falou o seguinte: " Vocês tem que ser forte, por que eu sou forte!!" ... Talvez para uma pessoa que está em uma cama, ela não falou mau...Mas me prendi nessa frase, Vocês tem que ser forte, por que eu sou forte. Como uma pessoa em um estado desse pode ser forte?Como??...Me perguntei por várias vezes isso, até que achei a resposta... O médico dela falou que ela é muito forte, que ela tem uma saúde perfeita... que de todos os pacientes dele, ela era a mais forte.... Minha bisa em um estado não dos melhores consegue ser mais forte que muita gente que está em um bom estado... Como pode isso?? Bom vou dar-lhes um dos conselhos dela...
Pense muito bem antes de fazer alguma coisa, para não ficar com pesar...
Se você pensou bem antes de fazer qualquer coisa concerteza não se arrependerá de nada...
Seja forte não importa em que situação que você está...
Esses e outros foram os conselhos que minha vó nos deu... Quando você se sentir mau, exercite esses conselhos, pois ela tem 92 anos e nunca se arrependeu de nada...
Ser forte não é ter ausência de fraqueza, mas tornar sua fraqueza em algo forte à seu favor...
Thank's =D

Divulguem ...