20 de outubro de 2011

Você ...


Estou cansado de estar aqui.... reprimido por alguns medos infantis....
Se você quer ir... vá logo ... pois sua presença ainda está comigo.... me deixe sozinho... em paz, essa dor parece não passar, as feridas parecem não cicatrizar ... essa dor é tão real, há tantas coisas que o tempo não pode apagar...
Mas lembre-se... quando você chorou eu enxuguei suas lágrimas, quando você gritou de medo eu lutei contra todos eles, segurei em suas mão o tempo todo, mesmo estando longe....
Você me cativava, agora sou limitado pela vida que você deixou para trás....
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis...
Eu tentei dize pra mim mesmo... que você tinha partido, e embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinho esse tempo todo....
Thank's =D - My immortal ... com algumas adaptações

Divulguem ...