5 de novembro de 2011

Bom...


Uma noite muito aprazível, uma noite perfeita, céu estrelado, o brilho da lua se encontrando com o vento oeste...
Saber o que me faz feliz é difícil... talvez seja melhor aprender a conviver com a dor... aprender a conviver com aquilo que não me faz feliz... mas eu não me conformaria com isso.. falo tanto em não sofrer, não dar bola pras tristezas e quando percebo me prendo em angústias e tristezas ?? Não!! não conseguiria conviver com isso, mesmo se eu perder algumas pessoas é por que era pra isso acontecer...
Eu sou estúpido não minto... se é para falar alguma coisa, não estou nem ai falo na cara mesmo... tem muita gente que sabe disso e já experimentou esse meu lado... sei lá é meu jeito, como tem gente que gosta de passa a mão em todo mundo... isso não faz meu jeito, se é pras pessoas gostarem, que gostem, se for pra elas falarem mal... eu deixo que falem, quanto mais elas falam mai me torno conhecido "Tá Ligado?"... Bom, vivendo e aprendendo, coisas boas e coisas más ... mas as más eu descarto e as boas eu guardo pra mim e distribuo pra galera que "tá" sempre junto comigo...
Thank's =D

Divulguem ...