5 de abril de 2012

Sempre assim!

Cara vou te dizer....
é chaviz o cara escrever um texto falando sobre o amor,
e simplesmente ao escrever o texto, tu ficar pensando em apenas uma pessoa,
tipo tu poderia pensar em muitas pessoas que te deixam feliz, mas não, 
tu pensa naquela que te deixa mais que feliz, tu pensa naquela pessoa,
que quando tu vê, o mundo não gira, o relógio para, o coração bate mais forte,
tu fica tremulo, fica disfarçando pra ela não perceber, tu fica com vergonha de ir falar com ela
......  ééé... tenho a certeza que vai chegar um dia que o cara toma coragem, e parte..
e diz." Eu sou louco por você", "Eu quero você", "Só você me faz feliz", "O teu sorriso é lindo",
"Eu quero sempre estar ao teu lado", "Eu quero poder dizer que você é minha"..

Cara eu acho que quando agente parar de ficar de frescurinha ...
O amor vai ser a primeira coisa que nós vamos descobrir..
     se é que tu me intende..
mas enfim, o que mais me importa é que eu fique do teu lado, para sempre
  ♥♥♥ PARA SEMPRE!!! ♥♥♥

Divulguem ...