24 de julho de 2012

Ever'

                                              
Sempre que caminho sozinho durante a noite, pensamentos vem a tona...
Textos vem à minha mente, coisas que fiz que não deveria, faço uma reflexão de tudo...
Olho para o chão, na esperança de poder fazer tudo de novo ...
  Mas lembro que tudo o que fiz não poderá voltar...
Os momentos, as palavras ... nada volta' ... a única coisa que volta é a dor de saber que eu fui um imbecil, ao pensar que o que eu fiz não iria voltar 100 vezes pior , pessoas que eu rejeitei, hoje me rejeitam... pessoas que troquei, hoje me trocam ... nada é como antes, tudo mudou... não existe mais amor no meio dos homens, apenas existe arrogância e ódio, .. a ganância cresce, cresce e cresce...
 Mas tenho a esperança de que um dia tudo volte ao normal, onde a preocupação maior era tirar o lixo pra fora antes que o caminhão passasse'.

Divulguem ...