2 de julho de 2012

I Could Have Lied

Eu poderia ter mentido para você sobre tudo...
Sobre como eu me sentia, poderia ter mentido em cada palavra que lhe disse, ... mas desde pequeno aprendi que não vale a pena mentir, apesar de mentir muitas vezes... para você eu nunca menti, nunca tentei te enganar, criar uma uma máscara para te impressionar, nunca precisei.. pois você me conhecia bem.... do jeito que eu sempre fui....
Eu sei que muitas pessoas falaram mau de mim para você, por algum instante você não acreditou nelas... mas depois veio as dúvidas, dúvidas sobre o meu amor por ti....
Quando nossos olhares se encontravam... eles achavam o que tanto procuravam, e era a coisa mais doce que eu poderia ter encontrado, as coisas que te disse eram verdade...
Mas agora você se foi, se foi para longe... como uma canção que não fica comigo, .. Talvez seja melhor para nós... nos afastarmos, deixarmos essas bobagens de lado.. e ir em busca de algo sério, de algo real.... Falo por mim, pois estou cansado de ilusões, de coisas irreais... chega de meras ilusões... não quero mais,,,
Vou começar a buscar um amor para a vida toda, mesmo que não seja o teu... eu ei de encontrar alguém que me faça feliz... até que a morte nos leve para vivermos juntos em outro lugar.

Divulguem ...