28 de novembro de 2012

Nossas memórias'

Obrigado por tudo o que você fez, eu ainda sinto sua falta ... e ainda sentirei por algum tempo.
 Difícil de acreditar que você foi embora, que você me deixou aqui caminhando nesta estrada fria e solitária..
Pensei que tudo era eterno, que o nosso amor seria para sempre.. mas o pra sempre sempre tem um fim.
     Você era uma parte do meu coração, você era mais que uma simples canção de amor...
Será que eu ainda poderei te ver algum dia? Será que o nosso destino se cruzará mais alguma vez?
   Você me confortou várias vezes, e ainda hoje eu fechei meus olhos e pude te sentir cuidando de mim. Você tão bela, suas mãos tocando meu rosto, nós dois nos abraçando.. É, eu ainda posso sentir isso.. e mesmo que você tenha ido embora você continuará sendo uma parte do meu coração.
   Eu carrego as memórias que me lembram você, palavras, músicas, gestos.. qualquer coisa que um dia me lembrará como era bom estar ao teu lado, seguindo mesmo caminho que o teu, mas que por um descuido, uma falha, você foi se afastando ... e eu fui deixando de ter você perto de mim. Fui vendo você de longe, seguindo um caminho diferente, um caminho estranho, perigoso, que você provavelmente se machucaria... Eu tentei te chamar, te chamar para voltar ao nosso caminho, para continuarmos andando juntos, abraçados, de mãos dadas, brincando um com o outro.. Mas você não conseguia me ouvir ... O vento soprava as árvores que separavam nosso caminho, impedindo que pudéssemos nos ver ...
   E assim nossos caminhos vão indo, distante um do outro.. mas na esperança de um dia  se cruzarem novamente'

Divulguem ...