7 de abril de 2011

Um mundo fantasioso...


Quanto tempo se passou e tudo deu errado...tempo de começar de novo?
Será que é tempo de voltar?Voltar para um mundo onde tudo é perfeito,onde não existe tristeza,pranto,onde não a necessidades,onde não é preciso da ajuda do próximo,onde não existe inveja,onde não nos julgam,onde todos nos amam e nos idolatram....
Me diga onde é esse mundo ou esse lugar que eu quero ir pra lá o mais rápido possível....quero que minhas tristezas se tornem alegrias,que meu pranto se torne em sorrisos,que minhas necessidades sejam saciadas,que quando eu ir cair meu próximo me ajude.....A que bom seria né?Vocês concordam comigo,imaginem por um instante um mundo desses....só em sonhos por que esse mundo onde vivo ta uma m****,pessoas arruinando suas própria vidas,pedofilia ,adultério,discriminação racial,social,isso não é mundo pra se viver POW,é qualquer coisa menos um lugar onde devessemos viver,uma parte de mim não se conforma com isso,mas outra parte fala no meu subconsciente pra deixar como está que uma hora se resolve....posso estar sendo um pouco hipócrita,mas diferente do que muitas pessoas pensam eu me importo com o mundo mesmo não demonstrando isso,eu queria que essas pessoas que praticam mais o mal do que o bem morressem,assim haveria mais paz,não haveria tanto choro,tanta corrupção no sistema...
Que pena que as melhores coisas só acontecem em um mundo de fantasia....
Thank's =D

Divulguem ...