9 de abril de 2011

As vezes...


Eu olhei para trás e me deu vontade de voltar...
Me deu vontade de fazer tudo outra vez,
Me deu vontade de ir para algum lugar onde ninguém me conhecesse para poder fazer tudo que era coisa......
Me deu vontade de fazer tantas coisa....
Tantas coisas que para alguns poderiam ser inofensivas mas para outros poderiam ser algo terrível...
Mas me lembrei de que tudo o que eu vivi antes não se comparava aos momentos que vivo hoje...Mas tudo isso foi por causa de pessoas,como assim pessoas?Pessoas que queriam me ver afastado do 'meio' se é que me entendem,pessoas que ao invés de estarem 'ajuntando' estavam 'espalhando'...
Quantas vezes vezes algum de nós já fez isso?Te tanto querer que alguém esteja bem só atrapalhamos,e podemos trazer graves consequências,talvez arruinar a vida de alguém tentando ajudá-la,não quero julgar ninguém afinal este não é meu papel aqui...
Pra terminar esse post gostaria de falar uma coisa apenas....que ao invés de nós estarmos espalhando,afastando ou até mesmo arruinando a vida de alguém,que possamos juntar pessoas para o nosso meio,não importa se o 'meio' é ruim ou bom vai de cada achar o que é melhor para si
não devemos forçar ninguém a gostar das coisas que nós gostamos,então ajunte e não espalhe....seja um bom exemplo....
Thank's =D

Divulguem ...