10 de abril de 2011

Viajando um poko...


Coisas que vejo,coisas que observo,coisas que elevo minha percepção,coisas que entendo,coisas que não entendo,coisas que percebo.coisas que viajo....Viajo?Como assim?Pra quem me conhece sabe que minha mente é um 'pouquinho' fértil,nada de mais,mas algumas coisas que falo são um tanto que viagens até o submundo da consciência humana....
Viajando um pouco mais na minha consciência eu percebi que além da minha mente se um pouco fértil ela é um tanto mafiosa(ha...ha...ha),as vezes só pensa em se vingar,mas como a vingança não cabe a mim e como diria Seu Madruga ela não plena mata a alma e a envenena,eu deixo pra lá....as vezes tenho a leve impressão dela ser ligada um pouco com o filme Poderoso Chefão não apenas por ela ser mafiosa mas por que não me lembro qual foi a última vez que meus amigos me convidaram para tomar um café em suas casas.....
Viagens e mais viagens....
Passeios mentais....
Expedições pela consciência sub humana .....
Excursões pelo raciocínio lógico ou alógico.....
Enfim minha mente é um tanto que fantasiosa,mafiosa,incompreensível,as vezes um pouco fútil,desorganizada um pouco,mas como sempre ela é muito viajante,louca quase sempre,mas além dela ser tudo isso ela é também cuidadosa,o por que? Porque devemos ter cuidado com o que pensamos,sako?
Thank's =D

Divulguem ...