31 de maio de 2011

Esse pos't...


Talvez você não vá gostar dele....mas irei fazê-lo assim mesmo.
Em meus cadernos escrevo tanto,sobre tantas coisas...
Mas nesse pos't vou deixar de lado um pouco palavras sobre alguns assuntos,e escrever sobre uma pessoa...que está a uns 10 km(não sei exatamente),mas parece estar aqui do meu lado....
Essa pessoa eu adimiro muito,mas muito mesmo,que apesar de algumas decepções está de cabeça erguida e seguindo em frente...quem me dera ser assim,e olha que não foi uma simples coisinha que fez ela se decepcionar....mas....enfim....eu pude e posso contar sempre com ela mesmo ela estando um pouco longe de mim,nessas horas eu vejo como o messenger é uma peça fundamental,e depois minha mãe diz que é um tempo inútil...mas,essa pessoa é mais que especial para mim..me ajudo em algumas coisas....e não foram poucas =D....Mas para terminar essa pessoa em pouco tempo se tornou algo que outras pessoas em anos não consiguiram se tornar uma Irmã....
Essa pessoa é a DaneVia :P...te amo muitão guria...conta sempre =D
Thank's =D

Divulguem ...