3 de junho de 2011

Você me fez partir....

Quando eu for....não se preocupe pois eu voltarei.
Quando eu estiver longe não se preocupe,pois mesmo estando longe,estarei ao seu lado sempre.
Quando você não me ver mais não fique preocupada,pois eu fui mas logo voltarei...
Quando você não tiver mais forças,para seguir em frente ou não tiver força para fazer alguma coisa....não peço que lembrei de mim,não se lembre!
Pois talvez se você for lembrar de mim ficará mais triste ainda....peço que você lembrei de momentos felizes que você teve....
Momentos que te trouxeram felicidade não apenas naquele momento ou naquele dia.....mas um momento em que ainda está vivo em sua memória.....
No começo eu falei que iria voltar,que eu iria estar ao seu lado sempre,que eu demoraria mas chegaria até você....Claro!Isso tudo eu farei mas não para estar com você....Obviamente para estar com alguém que não me deixe ir para longe de si,alguém que eu nunca estaria longe,alguém que não me fizesse demorar para chegar...pois ela nunca iria me fazer ir como você fez.....
Thank's =D

Divulguem ...