6 de junho de 2011

Sem Inspiração...


Talvez para me centralizar em um tema para este pos't....Não sei....
Talvez para escrever,na qual eu não quero colocar sentimentalismo barato,pois isso vocês encontram em qualquer lugar...até em um bar de esquina,sabia?De que jeito?
Sabe aquele bêbado dando lições sobre a vida?...ou quem sabe dando conselhos...Mas não quero me deter nisto,não sei bem ao certo no que me deter,não sei sobre o que falar...como escrevi no twitter:" Talvez essa 'sem inspiração',pode ser a inspiração...
I Don't no!!!
Talvez eu esteja sem inspiração de escrever uma música,apesar dela ser uma parte da minha vida,talvez eu não tenha inspiração para ao menos expressar a dor que sinto em meu peito...não sei.........
Talvez esse sem inspiração,seja a inspiração perfeita para me definir nesse dia.Para me definir quem sabe nessa semana....Pois não sei do amanhã(tomará que esteja errado)....enfim espero que essa inspiração seja a inspiração correta,correta a falar a verdade,correta independentemente do que pensem ou falem de mim...que essa inspiração venha de um lugar que nem eu sabia que existisse...assim como um músico sente a inspiração da música chegando,assim como um poeta sente o poema ou a poesia vindo do fundo de um abismo tranquilo onde o único som que soa é o som do lápis do poeta a escrever sobre um papel...que minha inspiração possa ser essa....
Thank's =D

Divulguem ...