20 de julho de 2011

Amigos, Amigos...


Ai ai.. como não tê-los?, Como mantê-los?, Ahhh amigos...
Minha definição para amigos seria....
"Pessoas que aparecem em sua vida derrepente e fazem sua vida ser mais feliz"...
Meus amigos.. não são pessoas normais... Concerteza nem um pouco normais!!!
Mas são suas "anormalidades" que tornam minha vida e a vida deles mais feliz.... Não me descarto também por que quando estou com eles minhas "anormalidades" surgem repentinamente... e é isso que torna nossas vidas do jeito que é....

Amigos..... criaturas com muitos defeitos e poucas qualidades...O por que eu digo isso?...
Por que quando se é amigo apesar de todos os defeitos que tenha eles não se tornam nada enquanto as poucas qualidades se tornam tudo...
Amigos...pestes do abismo ... quando mais se procura menos os acha....e ai quando você para de procurar e vai parecendo que tudo chegou no fim...eles vem e dizem estamos com você até o final
...Esse pos't eu fiz com a dedicatória há todos meus amigos... Faby, Pedro, Jhoy, Ana, João, Nicolas, Patrick, Jackson, Jac'k cartuchos (haha'), Eliézer, Matheus, Marquinhos, Batata, Bié, Cleisson entre muitos e muitos outros....
Para encerrar gostaria de dizer que...
Sem vocês minha vida seria um tédio total, pois com nós não é cada louco com sua loucura é todos os loucos junto misturando suas loucuras....
Amo vocês de+

Divulguem ...