20 de julho de 2011

Falar em...


Música não é tão difícil mas também não é tão fácil como parece.....
Ahhh música uma simples palavra capaz de mudar vidas, transformar corações, trazer de volta o que se perdeu....rock, hard rock, punk rock, metal, new metal, post-hardcore músicas que por mais barulhentas, pesadas e outras coisas mais...me acalmam, me deixam tranquilo, em paz, sereno...
Para alguns música é um simples barulho, para mim....my life, my everything... palavras para descrever o quanto eu à amo... em nenhum dicionário, enciclopédia, livros... nunca haverei de achar....
Minha mais bela composição é a de minha vida... não me perguntem o por que, só sei que ela traz todos os gêneros menos os do nordeste e o do centro do Brasil....
Cada estrofe de minha vida contém versos de alegrias, tristezas, dores, frustrações, magoas enfim muitas coisas...Mas a música sempre foi e sempre será aquela mina que te acalma quando tu ta nervoso, te dá adrenalina quando você precisa, ela vai acelerar o seu batimento cardíaco quando você precisar.....como é possível versos, rimas e até gritos podem nos deixar feliz, tristes, emotivos e muito (haha')...
Não sei e talvez nuca saiba lhes responder... apenas sei que a música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
Thank's =D

Divulguem ...