31 de julho de 2011

Tudo no seu Tempo...


"Às vezes é preciso perder para dar VALOR, é preciso chorar para aprender a AMAR, é preciso CONFIAR para se entregar, e ainda assim a grande verdade é que todos irão SOFRER um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Não tenhas medo, medo é algo que reprime até o amor, e faz errar. Medo é uma forma de defesa dos covardes. Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar. APROVEITE intensamente todos os momentos, às vezes é essencial esquecer o conceito de "hora certa ou errada". O ser humano SÓ DA VALOR QUANDO PERDE. Algumas pessoas não se dão conta do quão perto estiveram ou podem estar da FELICIDADE.. "
Sou humano, mas as vezes gostaria de ser como uma máquina que tivesse como desligar a função de sentimento e decepção... Há pessoas que me amam e outras que me odeiam - o meio termo incomoda! Digo sempre que não tenho tempo para perder, não tenho medo do que enfrentarei mas tenho medo de ficar parado...
"O tempo passa devagar para aqueles que esperam. Não há tempo a perder..."Procure os seus caminhos,
mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alargue seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afoque nelas.
Se achar que precisar voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Mas não esqueça, ame a ele acima de tudo, ele é nosso guia...
vlw.. By: John

Divulguem ...