3 de agosto de 2011

Fico Pensando...

O que iria acontecer se eu mudasse?
Mudasse de país, cidade e se desse até de mundo...
Mudasse minha vida, fizesse uma virada, talvez uma bem radical ou talvez nem tanto...
Será que ficaria bom?, Será que eu iria gostar?, Eu iria me adaptar a tais mudanças?

Pra ser sincero nem eu mesmo sei, só sei que talvez eu não iria gostar, se eu mudasse e eu não gostasse quem saberia dizer quando voltaria a ser o que eu era?
Se eu mudasse minhas atitudes?
Derrepente eu gostaria, mudaria numa boa.....
Na minha infância eu queria ser algo que nunca seria....algo bem difícil de se acontecer... Uma mudança que gostei muito foi a de um jogador de futebol para um skatista... não profissional e nem amador .... foi uma mudança que eu faria sem medo outra vez e apoiaria quem fizesse, sofro preconceitos, mas não to nem aí não vou me rebaixar a tal nível .... Mas enfim não me arrependo das minhas mudanças, foram elas boas ou más, não me arrependo de nenhuma delas, e você deveria não se arrepender também por que as mudanças agora farão a diferença lá na frente...uma frase que ouvi e que gosto muito é: Não espere o futuro mudar sua vida, pois o futuro é a consequência do presente... o que você fez hoje talvez mudará sua vida amanhã e assim continuamente...então ....... Não se arrependa das coisas, antes de fazê-las pense bem, muito bem, para que depois você não tenha que se arrepender.
Thank's =D

Divulguem ...