19 de julho de 2011

Raiva...

Hoje a tarde fiquei indignado, meu pai não deixou eu sair há noite com 2 amigos meus ... AFF'
Além de indignado fiquei com muita raiva....um sentimento muito difícil de tomar conta de mim....Essa raiva foi mais do tipo protestante... além de não poder sair há noite ou melhor dizendo poder eu posso menos no lugar onde mais eu queria ir....AFF'
Faz muito tempo que não saio com meus amigos, para dar aquelas gargalhadas, comer, fazer muita folia, coisas do meu feitio....
Mas é triste quando nós programamos várias coisas e sempre tem uma que é top né (haha')...sempre tem uma que queremos fazer de qualquer jeito.....Mas essa nunca da certo.... AFF'
Já tentei iludir minha mente, tentado fazê-lá querer uma coisa mas meu corpo outra....nunca funcionou também infelizmente...
Bom se você ja se sentiu assim, vai se sentir sabe uma coisa boa a fazer...ir em uma pizzaria e comer uma pizza(óbvio) de chocolate....e é isso que vou fazer....Bejos e abrass =D ... Thank's

Divulguem ...