4 de agosto de 2011

Por que?...

Quando te vejo o mundo simplesmente para de girar?....
Por que quando falo com você meu coração acelera?...
What?
Quando converso por mensagens contigo, algo que nunca fiz com ninguém simplesmente parece que você está ao meu lado, parece que estamos conversando pessoalmente... essas e mais algumas coisas, eu não sei dizer o por que....
Simplesmente sei dizer
Te amo ....
Te amo, não por que és linda, mas pelo simples fato de ser a pessoa mais querida do universo e é isso que a torna linda....
Te amo, Te amo, Te amo...
Você não é uma simples menina, você é a aquela menina mais que especial...
Você me deu apoio, quando ninguém me ajudou....
Você me aturou e me atura....pelas palavras que falo sem pensar....
Você é quem me deixa feliz, simplesmente do nada....
Te amo....
4Ever'

Divulguem ...