2 de setembro de 2011

Calma na Alma...

Por que a alma é grande e a vida é pequena...
E todos os gestos não saem do nosso corpo....
E só alcançamos até onde nosso braço chega...
E só vemos até onde chega nosso olhar,
Não me prendo somente a laços de sangue para formar meus vínculos,
O que viso não é meu vício, também não me julgue pelas roupas que visto....
Círculo de alianças nas minhas andanças eu valorizo os que fecham comigo,...
Sempre vão ter vários para tentar te humilhar, nunca abaixe a cabeça levante esse olhar...
Vida sofrida, alma furtada... banida e detida, em contra-partida sinto cardio batida, mantendo a pureza, vê na retina, quebra a rotina que ideia cretina....
Assisti Roma ir ao chão, não vi Pelé jogar ... vi Saddan sendo enforcado e vi a bambo nuclear... O homem vive se matando, pela Terra eu vou orar...pela Terra eu vou orar...
Thank's =D

Divulguem ...