3 de setembro de 2011

Você...


Talvez pode até duvidar....quando digo te amo,
Duvide....
Só lhe digo uma coisa.....
Cada palavra que lhe disse enquanto falava com você...

Eram as palavras mais sinceras vindas do fundo do meu coração...
Acredite você ou não...eu te amo...
não me importo se você não me ama....
Queria poder ficar com você, olhar em seus olhos, ouvir sua risada que pra mim é o único som que me acalma.... queria poder ver seu rosto ao lado do meu....
Mas não posso....

Será que vou ter algum dia o direito de ser feliz?, Nem que seja uma vez na vida,,....
Se esse dia chegar eu gostaria muito que fosse com você...não me pergunte por que amo você,,, por que eu irei dizer que...:

Amo você pelo seu jeito.....
Amo você por que seu sorriso me faz feliz, por que seu sorriso alegra meu dia....
Amo você simplesmente por que você mesmo que nós não nos veja muito...quando eu te vejo tudo, mas tudo mesmo fica mais lindo, fica mais colorido fica mais Abacate c/ Chocolate sabe *--*... o que me deixa triste é saber que provavelmente você não "TÁ" nem ai pra isso =/ ...
Só tenho uma coisa pra dize no fim desse pos't ... me perdoe por te amar tanto assim tah?!.... mas nunca vou cansar de dizer te amo, te amo com a mais pura sinceridade...

Thank's =/

Divulguem ...