11 de dezembro de 2011

Diversificado...


Sabe aquele dia que você se sente leve, se sente como se nenhum de seus problemas existissem... poi zé , estou nesse estado... muito doido, crazy, very tenso ....
Doideras me cercavam, loucuras se apresentavam a mim, mas reais?... Algumas mais reais qe a própria reality ... Cara na V.I.B.E ... nessas vibrações eu sigo minha vida, levando a maioria das coisas na brincadeira, e as brincadeiras a sério... Loucuras que me cercam... Talvez por esse motivo me chamem de diferente, de louco, alucinado... talvez seja alucinado ... percebo coisas além do normal...
Doideras.. só na Leviandade, seguindo a vida, sentindo sentimentos loucos mas reais,,, não me arrependo de nada... levei a vida pra viver, levei ela seguindo apenas alguns lemas... O que não te mata, te fortalece ... Viva para você, pois se você querer viver para os outros você não irá viver... Sigo meu caminho aos pés da cruz, seguindo e amando Jesus... meu inspirador, autor de minha existência.... entre outros mais....
Faça coisas loucas, como eu... mas não me copie, ninguém é igual a ninguém, você tem uma coisa que ninguém mais no mundo tem... isso possa fazer a diferença... mas sempre lembre .... Leve a vida na boa, zuando, agitando, fazendo tudo o que você gosta mas sempre com consciência ... pensando nas consequências não nas partes boas... pois nem sempre o que você fizer de bom irá trazer consequências boas....
FaLowWw =D

Divulguem ...