23 de dezembro de 2011

Só Isso...

gaabsprado:  A vida é assim: Você vai tentar muitas vezes, vai cair muitas vezes mas vai chegar uma hora que você vai conseguir. (LS) A vida é assim; Você vai tentar muitas vezes... vai cair muitas vezes mas vai chegar uma hora que você vai conseguir (LS)...


 Cada segundo na vida é um desafio, mas quem disse que estou sozinho? Deus sempre está ao meu lado guiando meu caminho.
Cada segundo na vida é um desafio, mas quem disse que eu estou sozinho?Deus está sempre ao meu lado guiando meu caminho..

 Se é certo eu não sei, mas eu vou com fé, porque é isso que eu sempre sonhei.
Se é certo eu não sei, mas eu vou com fé, por que é isso que eu sempre sonhei....

gabrielcezar:  Mas o amanhã guarda dias melhores. Blink 182
Mas o amanhã ... guarda dias melhores ;...

Divulguem ...