28 de dezembro de 2011

Vergonha ...


Cara... por que temos vergonha de fazer as coisas certas, e não temos vergonha de fazer aquilo que é errado??
Será que é por que hoje em dia o certo viro errado e o errado é que é o certo?
Brother, sabe o que é mais chato, é que queremos fazer o bem, mas muitas vezes tem muita gente falando pra nós fazer o errado, falando que pra se dar bem tem que dança conforme a música... Mano eu não "to" nem ai se tenho que dançar conforme a música, cara eu só quero fazer o bem, quero fazer os outros serem felizes... mas como posso fazer??.... Perdi pessoas que me faziam bem, o por quê sei lá ou talvez saiba mas não tenha me dado conta ainda.... Se eu perdi essas pessoas é por que ela não vão fazer a menor falta.... por que depois que às perdi, conheci várias outras.... As pessoas hoje em dia estão frias, sem amor, sem compaixão, estão calculistas, inseguras.... sabe por que? Por que elas tem medo de confessar seus erros.... Uma sábia uma vez me disse que os nossos erros são como a sujeira em baixo do tapete... enquanto você a colocar lá, mais vai aparecer, e quando tirarem o tapete de cima, não irá aparecer um cisco, mas sim um monte de sujeira.... Brother... só lhe digo uma coisa.. admita que você errou mesmo não tendo errado, irá te fazer bem, irá te deixar feliz... você irá se ficar mais leve....
Thank's

Divulguem ...