30 de janeiro de 2012

Projota♫


Até o final... mas hoje eu só tenho 10 reais, e ela nem reclama, jura que me tira da lama
Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado
Você vê como isso é diferente, tão diferente gostar de quem gosta da gente, logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu, só de ter te conhecido minha vida já valeu... E só quem vive um negócio assim sabe... porque eu digo sim, meu sentimento nem cabe... dentro de mim por isso que eu te escrevi essas rimas reais, nosso romance agora vai ser trilha pra otros casais, e quanto tempo eu vivi sem você, só vaguei sem saber... Conhecendo novos ares, a minha vida teve inicio depois de te conhecer, antes disso eram só preliminares... Que passe o tempo, que se modifiquem mares... Que a paz se solidifique em todos os lares... Que após o carro a moda seja as astronaves, mas que a nossa graça permaneça igual o programa do chaves, te quero em todos sentidos imagináveis... Com todos seus sentidos inigualáveis
Eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreiro .... E vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!

Divulguem ...