17 de janeiro de 2012

Seus Olhos


Me deixam paciente, me deixam tranquilo.... me deixam calmo... sem muita ansiedade...
eles me tiram o fôlego ... me deixam viajando ... quando fico imaginando seus olhos me perco... me desligo desse mundo e me sinto em outro lugar... em um lugar de paz.. um lugar repleto de amor...um lugar que você e eu estamos sentados abraçados olhando a lua... olhando as estrelas, onde só o que importa é nós dois ... onde a lua nos ilumina e ela fica nos contemplando ...
Seus olhos certos ... me deixam cada vez mais fascinado por você, seus olhos me mostram o que devo fazer, o rumo que devo tomar para enfim te encontrar...
Quem diria que nesse mundo cheio de má sorte eu iria encontrar alguém sem nem saber quem é ... mas que poderei confiar, e além disso, alguém que poderei contar sempre ao meu lado ....
É . É . É ....
Esse mundo traiçoeiro, mau, infeliz, infiel, nesse mesmo mundo eu encontrei ... a segunda razão da minha vida... encontrei alguém que irei amar com prazer, sem me preocupar com o que você irá fazer na manhã do dia seguinte, pois eu já saberei o que irá fazer...
Irá acordar do meu lado, bem junto de mim...
Tem coisa melhor =) ... óbvio que não !!!
Thank's =D

Divulguem ...