22 de março de 2012

Sente só.


Bom fazia algum tempo que não escrevia um texto próprio, se vocês viram bem ou eram músicas ou eram de amigos meus....
Poizé me faltava alguma coisa, uma inspiração, uma "luz", algo que me direcionasse a escrever sobre um assunto legal, um assunto não chato, mas cool ,,, e foi nessa busca que descobri... que a melhor inspiração para meus textos era escrever sobre coisas que eu passei e ainda passo na minha vida cotidiana....
Coisas que pudessem fazer os leitores gostarem, e se questionarem sobre o assunto abordado... Pelos textos que escrevi pode -se dizer que vocês já me conhecem um pouco... o meu jeito de falar, de agir e até meu jeito de ser.. louco entre outros aspectos mais....
O bom é que quando eu escrevo, minha mente se transporta para outra dimensão... e tento trazer essa dimensão mental vamos chamar assim, para as postagens, as pessoas gostando ou não de como escrevo e sobre o que eu escrevo, pois bem apenas um aviso para elas... "tô nem aí pra você" ... meus posts serão de zueras, alegrias, tristezas, debate... mas nunca vou fazer um texto sobre aquilo que não vivo, pois isso é o que torna os textos interessantes.

Vlw'

Divulguem ...