28 de março de 2012

Te encontrar

Me diz quem é você, o teu olhar me desmonta inteiro e o teu sorriso é o sol verdadeiro, deixa eu te conhecer me diz quem é você.
Quero um amor que resista ao tempo, uma verdade para abraçar pra sempre, uma caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende.
Eu quero colo eu quero carinho e o meu carinho quero te dar, eu já andei muito tempo sozinho deixa eu te encontrar.
A tua voz não sai da minha mente  deixa  eu te conhecer, me diz quem é você.
A nossa história pode ser tão bela, mesmo ainda não tendo um começo, mas os anjos um dia vão sonhar com ela, deixa eu te conhecer..
Onde você está? Quero te encontrar, quero te abraçar, sentir teu cheiro me envolver...
Quero que tudo seja perfeito...
Quero que tudo seja lindo...
Quero que tudo ocorra bem...
Por que quando agente se encontrar, não vai te pra ninguém!! =P
Vlw'

Divulguem ...