24 de abril de 2012

Isyou ...


Não coloco a culpa em você, mesmo que uma parte dela seja sua...
Coloco a culpa, certamente a maior parte em mim... pois quando eu tinha não segurei com unhas e dentes..
 e hoje vejo a face da tristeza diante de um espelho,
vejo a dor que se esconde por de trás de um sorriso;
sinto o gosto amargo da solidão....
  Você era a única pessoa que me fazia viajar pelo mundo, mesmo estando em apenas um lugar...
seus braços", mas parei de viajar quando você me soltou em um caminho escuro e sombrio...
onde vi você se afastar de mim lentamente com lágrimas nos olhos,pois não aguentava mais levar tanto peso...
Onde não havia nada e nem ninguém que eu pudesse me segurar..
Foi nesse caminho que estou por algum tempo, ... mas não estou parado, estou me recuperando lentamente, pois...
não há pressa dentro de mim quando se trata de eu ve-lá novamente...
Estou à beira do caminho, bem onde você me deixou... sabe .. ainda está meio escuro, e não está tão sombrio como antes...
Pois lá longe eu vejo alguém... lá onde posso ver as cores...
 e tenho certezaque esse alguém
                                                                    isyou.

Divulguem ...