21 de abril de 2012

Minha estrelinha

Minha pequena estrelinha, deixe-me fazer um pedido...
Mas espere deixe-me pensar, pensar no que estou desejando... espere minha pequena estrela, não vá embora, pensei que havia algo que eu quisesse diferente das coisas que peço... espere um poco! Eu quero você, isso, é, decidi quero você, você é o meu pedido, você é o motivo dos meus sonhos todas as noites, você é o motivo de eu continuar em pé, eu nunca deixarei você parar de brilhar, você é tudo para mim... sem você minha pequena estrela nada faz sentido, preciso de você... sem você meu mundo não é o mesmo,... Você é a única coisa que tenho para me agarrar, não me deixe morrer, não me deixe só... o teu brilho é o que me traz vida, sem o teu brilho em minha vida...  Ela simplesmente se apaga,..
    Eu necessito de você, minha pequena estrelinha!!

Divulguem ...