1 de maio de 2012

Hummingbird

O tempo passou e eu decidi continuar com minha vida, decidi não esconder meus sentimentos, mesmo que eles me machuquem... Sabe, às vezes por alguns segundos me esqueço de lembrar de você, mas passa um minuto e tudo volta ao normal, me lembro que você me deixa feliz, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a ser forte nesse mundo louco, como pode... estamos longe um do outro mas muito próximos mentalmente....
Se você pode me ouvir agora... me mande um sinal, lembra que eu te falei que o seu sorriso era como o voo do beija-flor? Então, me mande um beija-flor aqui ou talvez dois?!
Fico aqui sentado na cadeira olhando para o céu... e pensando como seria minha vida sem você.., é não seria fácil, talvez eu nem teria vida....você me intende, você é a única pessoa que intende o que se passa comigo, o que acontece dentro de mim, você sabe o que me dizer e nunca errou isso, uma música que gosto muito e expressa como seria minha vida sem você ela diz assim, " Um girassol sem sol, um navio sem direção, apenas a lembrança do seu sermão, meu sorriso se foi, minha canção também... como eu sou um girassol você é meu sol.... você é meu sol" .... se algo é bom dentro de mim, é por que você me ensinou a amar.
                                                       é você é meu sol.

Divulguem ...