7 de maio de 2012

LittleGirl'


Havia uma menina....
 ela era muito meiga e gentil, todos gostavam dela...
Em um belo dia, ela começou a perceber que algumas pessoas que diziam que gostavam dela
falavam por falar, queriam ver o seu mau, foi então que ela conheceu um menino,
e esse menino falava que gostava dela, mas ela pensava que ele só falava aquilo por falar,
e que no fundo ele queria o se mau, ela achava que quando ele dizia que gostava dela era mentira,
que quando ele falava coisas bonitas para ela, ela dizia "Mentira! Todos vocês são iguais, falam as coisas mas não querem nada"
Mas ele não desistiu... passado algum tempo ele continuou sempre dizendo "Eu te amo!, Você é o que dá sentido pra minha vida!, Eu nunca vou esquecer de ti!"...
mas ela sempre dizia a mesma coisa, "Mentira!" ... o tempo foi passando e ela sempre dizendo a mesma coisa, e ele sempre persistindo....
até que um dia ela começou a conversar direto com ele, puxava assuntos, perguntava se ele estava com alguém, e ele dizia "Eu sempre tinha alguém do meu lado, mas nunca com quem eu gostaria de estar...

Continue'

Divulguem ...