10 de maio de 2012

Love's Over!!

Vocês viram que ultimamente eu escrevi muito sobre o amor... que era uma coisa maravilhosa e pá....
Algumas pessoas agora irão pirar comigo, pois nesse texto.... vocês verão.

O amor? ... Por que amar? Só pra se ferrar.... amor, como que pode algumas pessoas sendo felizes e outras quanto mais tentam amar, mais se ferram... e mais uma vez eu me ferrei.... não vou xingar ninguém aqui, por que cada um faz da sua vida o que quiser, eu só peço que não iludam  as pessoas que te ama...
Pois como você seu palhaço e trouxa, elas tem sentimentos, e pensam que é uma pessoa como você que elas querem para suas vidas, e acabam iludidas por pessoas insignificantes como você,,... o amor pra mim é só uma ficção que criaram... apenas um amor é verdadeiro que é o amor do meu Deus por nó... isso sim é o significado de amor....
O amor acabou pra mim, quanto mais acho que estou no caminho certo, mais me iludo e me ferro....
 As pessoas não tem consciência ... elas são frias, falei para um amigo meu hoje, que preferia ter nascido na década de 80, onde o amor era a uma coisa boa, onde o amor era verdadeiro ainda....
 Bem que diz aquela frase... "Depois que descobriram o sexo, o amor foi abandonado" .. e é uma dura verdade .... as pessoas se importam somente com elas, por isso o amor foi esquecido....
 De agora em diante vocês vão me ouvir falar em amor só quando eu estiver namorando, e pelo jeito que andam as coisas... talvez vá demorar algum tempo para vocês lerem mais alguma coisa sobre o amor....
                                  O amor....  que se ferre'

Divulguem ...