9 de maio de 2012

LittleGirl' 2


Eu sempre tive um amigo, alguém para me apoiar, pois quando pensava que mesmo eu dizendo as coisas mais sinceras para você, você achava que era mentira
mas eu queria estar ao lado de alguém que me amasse, não de alguém que era só para me apoiar nas horas ruins, mas queria estar contigo, e ele sempre persistindo.. e ela resistindo a sofrer ....
Em um dia ele desistiu, pensou que não valia mais a pena, ele estava perdendo sua vida por alguém que não estava nem ai para seus sentimentos, mas enquanto ele pensava em desistir, ela começou a ver as coisas de outro jeito...
ela pensava que ele poderia mesmo estar falando a verdade, e então ele disse para si mesmo, "É, não vou mais perder minha vida" .. e ela dizia "Vou dar uma chance, quem sabe de certo?!"
E ele falou para ela que desistia dela não queria mais perder sua vida, ela foi embora com o rosto triste sem ter dito que daria uma chance para ele, pois havia começado a gostar dele,
Passou o tempo e eles não se falaravam mais, um dia ele sofreu um acidente e estava em uma situação muito difícil pois estava morrendo e dificilmente sobreviveria....
ela ficou sabendo do acidente e correu para o hospital, chegando lá ele estava com os olhos fechados, ela chegou bem perto dele e começou a chorar, lentamente seus olhos abriram e ele falou "Que bom que você veio!" .. ela olhou para ele e disse
"Quando você disse que tinha desistido de mim, eu fui para casa chorando, eu ia te dizer que queria ficar com você, mas naquele momento não consegui dizer... mas se você agora quiser, podemos ficar juntos."
ele olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas e falou "Eu falei que desistia de você, mas foi em uma que eu estava exausto de lutar para ficar com você, mas na verdadeeu nunca desisti de ti, sempre quis e sempre vou querer estar contigo!"
ela o abraçou deu um beijo e disse.. "Agora estamos juntos, não somos mais nós dois, agora somos uma só pessoa... Eu te amo"
ele sorriu e disse que também o amava... mas ele não suportou o acidente e morreu...
Porém ele morreu feliz pois havia conceguido ficar com aquela menina que ele amava muito.. e ela continuou sua vida sempre pensando nele mas um pouco triste, pois quem ela tinha aprendido a amar havia partido...
 Para encerrar...  não desista de quem você ama, pois talvez quando você desistir alguma coisa pior pode acontecer.. e você nunca mais irá ve-lá novamente.

Divulguem ...