26 de junho de 2012

Pros Fortes'


Pra todos aqueles que que duvidaram...
 Eu tô de pé, cada vez mais forte... Por que eu luto por aquilo que acredito;
Eu luto por aquilo que me faz bem... Não luto pelas pessoas nem contra elas...
Eu busco encontrar a verdade, nem que pra isso eu bate de frente com mentiras...
Busco ser forte cada dia... Nem que seja preciso me enfraquecer de algumas coisas,.
As pessoas duvidaram que eu levantaria depois de vários tombos...
 Mas eu aprendi desde criança, que quando agente cai... é por que a vida tá dando outra chance de mostra pra ela que o cara é capaz de conseguir...
Eles desacreditam... mesmo quando tudo tá dando certo, dizem que tu não vai conseguir, que não pode... que tu vai quebra a cara, quando te falarem isso vire as costas e simplesmente faça... Se tu quebra a cara, tu vai aprende... mas quem não tenta, não alcança' ...

Divulguem ...