25 de junho de 2012

Noite fria

Curtindo um som nessa noite linda e o melhor, o vento frio bate em meu rosto....
 Nada faz sentido, a Lua só há vejo por de trás das nuvens... Cada vez mais ela se ofusca,...
como a luz que havia em mim, foi se ofuscando aos poucos...
Não havia solução; até que senti um perfume doce e suave ao meu redor, pensei que havia achado o que tanto procurava....
 Hoje eu poderia estar seguindo outros rumos...
Porém;... ,
Vi a esperança onde não havia..
Vi amor onde só havia ilusão...
Vi tudo o que eu procurava nos lugares que eu nunca procurei.....

Agora chegando em casa percebo que a Lua ofuscada amanhã não irá mais estar...
E o frio se tornará cada vez melhor, pois quando eu te encontrar... passarei abraçado em ti... sem medo de me machucar... outra vez.

Divulguem ...