22 de agosto de 2012

No Name'

Caminhando de cabeça baixa, respirando profundamente em uma estrada solitária, onde só a Lua, as estrelas e o vento me fazem companhia....
 Pensando no mundo, na vida, nas minhas decisões ... pensando em tudo, pois é ... Ahh se eu pudesse não cometer erros, ahhh se eu pudesse reviver minha vida...
Mas infelizmente não posso, talvez seja melhor assim... quem sabe se agente voltasse no tempo, por algum descuido cometeríamos os mesmos erros, as mesmas falhas... se erramos é para aprendermos, se falhamos é para aprendermos também, senão não teria motivo errarmos...
 Cabeça baixa, respirar profundo, caminhar a luz da Lua e das estrelas ... quem nunca?!! Você lembra de coisas que fez, fica imaginando se fosse pudesse mudá-las... uma frase que eu gosto bastante ela fala mais ou menos isso... ela é assim "A vida é para ser vivida" ... eu concordo!! Quem não concordaria?! essa frase tem muito sentido, nós devemos viver a vida livres, não lembrar do passado, ser vivida implica digamos que no futuro, para não olharmos, lembrarmos das coisas que fizemos, mesmos se foram boas ou más, devemos viver sem lembrá-las ... creio que seria certo dizer que devemos viver como se não houvesse o ontem também' ... de uma certa forma....
É e eu sigo caminhando não mais de cabeça baixa, mas respirando profundamente  nessa estrada velha, solitária, onde a Lua e as estrelas sempre estarão comigo'.

Divulguem ...