28 de agosto de 2012

Little'

Nesse frio, sozinho na rua, onde não ouço nem o barulho do vento... onde nem o vento quer me fazer companhia, a Lua está tapada pela neblina, a única luz que me acompanha é a de um poste que por milagre não se apagou como os outros, ... nessa mesma noite, eu só sinto uma coisa... Solidão.... é, e pensar que agora eu poderia estar do teu lado, é.. O que uma pequena falha pode fazer! Um pequeno erro faz você se lamentar durante anos.. no meu caso irá durar 2 anos ou mais,... É que bela noite para sair de casa e pensar na vida não é?! No frio da noite, a solidão é minha única companhia é a luz de um poste meus ofuscada e a Srª Solidão.... hãhã... como é engraçado,, você se lamentar por uma pessoa que nesse exato momento está se lamentando por outra.. é a vida.. e ela nunca vai mostrar o seu verdadeiro sentido....
Nesse frio, a Lua apagada, o vento não se sente mais... uma ótima noite... para escutar um bom Rock n' Roll e pensar nas minhas burradas... nas besteiras que falei e que fiz... É ... mas agora cheguei em casa o calor do fogão a lenha... e uma ótima xícara de café ... para esquentar esse sentimento tão frio'

Divulguem ...