4 de setembro de 2012

Devaneios.


Nossas dúvidas contínuas são o que nos atrapalham em tudo, nos corroem por dentro de mansinho enquanto podíamos dizer tudo o que estamos sentindo. E quem sabe ele não sinta o mesmo ? Pode acontecer, talvez ele esteja na mesma situação que a dela, combinam em muitas coisas e os defeitos um do outro podem aprender a conviver com o tempo. Mas de qualquer forma ninguém fala. Sorriem de forma simples um para o outro mas nenhum percebe que talvez o verdadeiro motivo são ambos, e não apenas um "simples sorriso". Não falam por medo de que a outra pessoa não sinta o mesmo e aquele relacionamento já existente se perca, fique sem graça e ai sim não poderão mais se falar. Mas para ela é assim, 8 ou 80, você pode me curar como pode me adoecer. Como na doença quando precisa-se de certa cura e deve-se deixar de praticar o que vem te causando mal. E é isso que à deixa em dúvida; deverei arriscar e perder o pouco que tenho de ti, ou esperar o tempo nos dizer ? Ah como eu queria que fosse mais simples e que percebesse em mim os meros detalhes que percebo em ti  – Ela pensa. E sabendo que está sujeita a mágoas, decepções e dor de cabeça por muitas lágrimas, ela opta por deixar o tempo passar, mesmo com aquela dúvida à corroendo e a confusão na mente e coração. Mas continua a mesma, tentando demostrar as vezes o que sente mas parece que ele nunca percebe. Continuam a trocar simples sorrisos, mas em cada um deles à um sentimento oculto e verdadeiro que a barreira da dúvida e do medo os impede de enxergar [...]

Divulguem ...